Tony Stark tava certo, Loki é uma diva

17 dezembro 2013 |
Crítica saindo com mais de um mês de atraso, relevem pfvr.


Aproveitei um momento livre num fim de semana pra assistir Thor: The Dark Word com o Nerd Marombeiro. Eu tava super ansiosa pelo filme por motivos de: trailer e, principalmente, Loki. Apesar de ter achado ele super mimado e falado mal na resenha de Avengers, garrei um amor por ele em algum momento da divulgação dos trailers. E assim, acho que podiam riscar o nome "Thor" dos cartazes e colocar "Loki" no lugar que, por mim, tava tudo certo.

Loki é DIVO. Seus poderes, seu amor pela mãe, seu humor sarcástico, suas piadas hilárias. O que foi ele narrando o voo do Thor?! "Agora você decapitou seu avô." MORRI. Eu poderia ficar citando momentos divos do Loki, mas, vamos prosseguir..

Além dele, na minha lista de personagens preferidos também tem a Darcy, da maravilhosa Kat Dennings (assistam 2 Broke Girls e morram de rir comigo), e a Sif que é mil vezes melhor do que a Jane Foster, Thor, seu idiota.


De pontos negativos, tem a falta de um clímax DE VERDADE no filme. Ele é todo ação, não teve uma parte que me empolgou mais (ops, tem sim, as partes do Loki, mas vocês entenderam o que eu quis dizer..) E achei meio escroto aquela história de que a Jane foi cair justamente no buraco onde tava o Eter. Fala sério, tinha 9 reinos pra essa mulher se perder! E ela criando um "buraco negro" pra mandar os aliens embora também não me convenceu muito não.

<SPOILER> a) achei belíssimo o enterro da Frigga; pena que só descobri que ela era foda nos seus últimos momentos; e b) É CLARO que eu sabia que o Loki não tinha morrido, eu só não sei como ele fez pra mentir, e a dúvida que permanece até agora é: ele matou Odin ou o aprisionou nas masmorras? </SPOILER>

Vocês assistiram o filme? O que acharam?
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo