"Lembre-se quem é o inimigo"

03 dezembro 2013 |

Pode conter spoilers - e uma grande quantidade de caps lock, por motivos de: o início da resenha foi escrito apenas 12 horas após eu ter visto o filme, então ainda estava em choque.

SOCORRO, EU ASSISTI EM CHAMAS. DESCULPA PELO CAPS LOCK MAS É QUE NÃO ME RECUPEREI AINDA. O FILME É TÃO KLADAJKDOAJDOAIJDOJAD PERFEITO, SOCORRO.

Uma coisa que eu preciso dizer é: JOHANNA ♥ Ela é absurdamente FODA e está presente nas MELHORES CENAS DO FILME. O que foi Jo na entrevista? O que foi Jo gritando pro Snow na arena? O QUE FOI AQUELA CENA DO ELEVADOR?

Tá, vou me acalmar pra falar das partes maravilhosas. Tem o figurino que é lindo de morrer - principalmente o da Katniss, quero meu guarda-roupa inteiro by Cinna, ok? Tem os atores que estão arrasando - o Sam Claffin finalmente me convenceu como Finnick (pela personalidade, não pela beleza) e Jena/Johanna que é ♥ - ops, acho que já falei dela, mas não ligo.


Claro que uma coisa ou outra não ficaram bem como eu imaginava, e eu vou citar três: 1) a morte da Mags não teve tanta emoção, 2) eu senti bastante falta do relógio do Plutarch (todo mundo disse que não, mas podem me julgar) e 3) o vestido de Tordo, que eu imaginava negro e com mais penas/glamour/cara de Cinna. E como shipper #TEAMPEENISS que sou, acho que podiam ter colocado uma cena do trem mais fofinha.

E TENHO que dizer que fiquei puta da vida com alguns "fãs" que esperam mais de um ano pro filme e quando chega o dia NÃO DEIXAM NINGUÉM ASSISTIR DIREITO PORQUE TÃO GRITANDO RETARDADAMENTE! É isso, desabafei. Vou aproveitar minhas férias pra assistir de novo bem longe dessa gente chata.

Vocês assistiram o filme? O que acharam?
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo