Playlist da semana #1

23 novembro 2013 |

O estágio e a faculdade estão me consumindo absurdamente, ando sem tempo para ler, assistir minhas séries e, principalmente, sentar no computador com inspiração pra postar aqui. Na verdade, nas últimas semanas, meu único hobby tem sido ouvir música - ou Nerdcast, além de jogar Pokemon (porque não, eu não tive infância e só descobri como isso é legal agora). É música no ônibus, no metrô, no trabalho.

Aí eu resolvi fazer um top 3 (porque eu sou dessas que ouve música em loop, então não tenho uma playlist enorme) com as mais ouvidas na semana. Não tive tempo nem pra buscar coisa nova, só ouvi músicas novas de artistas que já conhecia. Espero que gostem.

I See Fire (Ed Sheeran) - trilha do filme The Hobbit: The Desolation of Smaug!

Roar (Katy Perry)

Love Is On The Radio (McFly)

E o que vocês tem escutado? Diz aí, tô precisando conhecer coisas novas.
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo