Caixa de Correio #24

16 novembro 2013 |
Na Caixa de Correio eu mostro tudo que comprei, ganhei ou troquei.

Estou pensando em não ter mais um dia fixo para postar a Caixa de Correio, já que todo mês eu esqueço de programar a postagem e raramente estou em casa no final de semana. A última foi publicada em JUNHO! Eu sou a pior blogueira que existe, shame on me.


Terra dos Sonhos, Desejos dos Mortos e Murmúrio eu comprei na Bienal do Rio (sinto vergonha de postar AGORA as coisas que comprei na Bienal, sério). Os da Alyson foram pra completar a série e custaram 5 dilmas, o outro foi 9 dilmas. E até hoje estou #chatiada por não ter estapeado alguém pra conseguir comprar Delírio também. 


A Outra Vida foi cortesia da Novo Conceito. Recebi antes de mudarem o regulamento de parceria e pararem de enviar livro pra sorteio - ainda tem um pra vocês o/ Provavelmente a promoção entra no ar antes da resenha, já que a correria não tá me permitindo ler nada.

E vocês, o que compraram/leram nas últimas semanas?
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo