SEM TEMPO PARA RESPIRAR

15 outubro 2013 |

Depois de umas três semanas, aqui estou. Eu não morri, e nem abandonei o blog. O "problema" é que eu comecei um estágio (logo, não é um problema) e agora meu dia se resume basicamente a: trabalho, faculdade, cama.

Ainda estou me adaptando a essa coisa de acordar cedo, correr do trabalho pra faculdade e dormir cedo pra começar tudo de novo. E nos finais de semana sempre tem trabalho pra fazer ou algum evento de família, então quase não leio e não sei o que é ver séries ou filmes faz tempo.

Mas, mesmo sendo bem cansativo, adivinha onde é meu estágio?! Numa editora! Não é uma editora conhecida, o foco são os livros de medicina mas, ainda assim, é uma editora! Era meu sonho saber um pouco como a coisa acontece e agora tô realizando. Pensa numa pessoa feliz!

Enfim, não posso dizer que o blog está de volta por completo, mas prometo que vou tentar organizar meu tempo e voltar a postar. Não me abandonem, ok?
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo