Promoção: Bookaholic #1

12 julho 2013 |

Faz tempo que o blog tem parceria com a editora Novo Conceito, e eu ainda tenho 147852369 livros da época em que eles mandavam todos os lançamentos para resenha e sorteio (pra quem não sabe, agora podemos escolher quais queremos) mas o problema é que Correio tá caro e minha verba é inexistente (aka universitária pobre).

Sendo assim, estou pensando em fazer 1 sorteio por mês porque aí todo mundo ganha sem pesar no meu bolso mandando vários livros de uma vez só. E o vencedor escolheria qual livro ele quer das opções aqui embaixo. O que vocês acham?

O vencedor escolhe entre:

  • Simplesmente Ana (x)
  • Liberta-me (x)
  • Lola e o garoto da casa ao lado (x)
  • Por um momento apenas (x)
  • Um olhar de amor (x)
  • Romeu Imortal (x)
  • Bruxos e Bruxas (x)
a Rafflecopter giveaway
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo