Pequenas mudanças no blog

29 julho 2013 |

Notaram alguma coisa diferente? O blog está de logo e background novos, além de umas pequenas mudanças no template. Fazia tempo que eu queria uma logo que combinasse com o blog e comigo, aí eu fiz essa e tcharam!, acabei gostando.

A fan page do QSB também está de cara nova, se você ainda não curte, clica aqui.

Ah, o blog agora tem categorias novas: Nerdices, como o nome já diz, é onde vou postar novidades nerds; Publicidade é onde vou postar sobre propagandas que eu acho legais, tipo a nova feita pra divulgar Game of Thrones; e QSB Tour que é onde vou indicar lugares pra visitar. Curtiram?

Tudo aqui no blog foi feito por mim. Se você quer um template ou logo com baixo custo, passa lá no meu portfólio e pede um orçamento.
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo