Conheça o Nerd Marombeiro

17 julho 2013 |

Acho que todo mundo curte pelo menos uma coisa meio nerd. A pessoa que vos escreve, por exemplo, gosta de Star Trek, X-Men e Douglas Adams. O meu namorado é viciado em Senhor dos Anéis, adora Batman e joga RPG com os amigos.

E aí, na semana passada, ele criou o Nerd Marombeiro, um blog de resenhas e novidades sobre séries, livros, filmes, games e assuntos nerds no geral (e outros nem tão nerds assim). O Igor é o criador e responsável e faz as resenhas, eu sou (às vezes) colunista de notícias, o Jhonatam fala de games e o Junior de RPG.

Levamos um tempão pra deixar o template do jeito que queríamos, e a ideia do nome foi minha. Alguns meses atrás, o namorado falou que queria criar o blog mas não sabia que nome colocar, e eu já o chamava de marombeiro (porque apesar de nerd, ele adora uma academia e seu objetivo é ficar gostoso sarado igual o Oliver Queen de Arrow e eu não tenho objeções a isso, claro) então juntei uma coisa com a outra e tcharãm. Arrasei na criatividade, só que não.

É isso, faça uma visita e venha para o lado nerd da força.
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo