Meu querido Kobo Glo

06 junho 2013 |

Faz mais de um mês, e em meio ao tanto de trabalho que eu tinha na faculdade, acabei não falando sobre o super presente que eu ganhei do meu amigo Jo.

Eu tinha falado pra ele que estava atrasada com as minhas leituras porque, além do pouco tempo sobrando, estava "com preguiça" de ficar carregando meus livros físicos. E aí imagina a minha surpresa quando ele disse pra eu escolher um eReader que ele iria me dar de presente?! Surtei, corri pra comparar Kobo x Kindle e 6 dias depois meu querido Kobo Glo estava chegando na minha humilde residência. Pensa numa pessoa feliz :)

Eu escolhi o Kobo Glo porque a) dá pra ler no escuro, b) dá pra expandir com cartão de memória e c) dá pra comprar/baixar livros de qualquer lugar. Já o Kindle limita muito, não curti.

Agora eu carrego e leio meus ebooks e pdfs da faculdade em qualquer lugar. É uma mão na roda. E eu  posso ler no ônibus porque de alguma forma o eReader não me dá dor de cabeça (livros sempre me deram, era muito chato isso). E eu também posso ler antes de dormir sem precisar levantar pra apagar a luz depois. Viva a tecnologia, viva o Kobo!


Isso não é um post patrocinado, sou só eu sendo feliz com meu novo brinquedinho!
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo