Caixa de Correio #23 - Novo Conceito

30 junho 2013 |
Na Caixa de Correio eu mostro tudo que eu comprei, ganhei ou troquei. Ela é postada mensalmente, no último domingo do mês. 


Eu recebi da Novo Conceito no mês passado os kits de Simplesmente Ana e Liberta-me. O primeiro tem uma das capas mais lindas da vida, já a do segundo eu não curti.


Também chegou A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra. A sinopse me deixou super curiosa e vai ser minha próxima leitura. Ele veio com essa capa preta, bem útil pra quem gosta de carregar na bolsa.


E por último, chegou Bruxos e Bruxas. O marketing desse livro foi tão bom que me chamou atenção mesmo sendo do James Patterson. Veio com esse bloquinho e essa varinha/baqueta. Mais alguém reparou nos dois rostos no meio do fogo?

E aí, algum deles interessou vocês? Querem sorteio?
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo