Lançamentos da Novo Conceito

20 março 2013 |
Há alguns dias a editora Novo Conceito divulgou seus lançamentos de abril, e eu surtei quando vi que Liberta-me está entre eles. Eu já resenhei o primeiro da série, Estilhaça-me, e tô doida pra ler a continuação. Além desse, também me interessei por Simplesmente Ana, que pode ou não ser igual O Diário da Princesa. Confiram as capas e sinopses:


Liberta-me é o segundo livro da trilogia de Tahereh Mafi. Se no primeiro, Estilhaça-me, importava garantir a sobrevivência e fugir das atrocidades do Restabelecimento, em Liberta-me é possível sentir toda a sensibilidade e tristeza que emanam do coração da heroína, Juliette. Abandonada à própria sorte, impossibilitada de tocar qualquer ser humano, Juliette vai procurar entender os movimentos de seu coração, a maneira como seus sentimentos se confundem e até onde ela pode realmente ir para ter o controle de sua própria vida. Uma metáfora para a vida de jovens de todas as idades que também enfrentam uma espécie de distopia moderna, em que dúvidas e medos caminham lado a lado com a esperança, o desejo e o amor.


Imagine que você descobre que seu pai é um rei. Isso mesmo, um rei de verdade em um país no sudeste da Europa. E o rei quer levá-la com ele para assumir seu verdadeiro lugar de herdeira e futura rainha... Foi o que aconteceu com Ana. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se para Krósvia e viver em um país distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Alex. Mudar-se para Krósvia pode ser tentador. Deve ser ótimo viver em um lugar como aquele e, quem sabe, vir a tornar-se rainha ? Mas ela sabe que não pode contar com o pai o tempo todo, afinal ele é um rei bastante ocupado. E sabe também que Alex, o rapaz que é praticamente seu tutor em Krósvia, não fará nenhuma gentileza para que ela se sinta melhor naquele país estrangeiro. A não ser... A não ser que Alex não seja esta pessoa tão irascível e que príncipes encantados existam.

Tem mais lançamentos no blog da editora. Curtiram? Querem algum desses? Lembrando que depois da resenha vai rolar sorteio dos dois aqui no blog.
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo