11 of (52) weeks of music

17 março 2013 |
(52) weeks of music é o meu projeto fotográfico, que consiste em postar uma foto e uma música que resumam a minha semana.

Decidi postar meu projeto aqui no blog, porque eu sei que muitos gostam de fotografia por aqui. Antes ele estava sendo atualizado só num álbum do meu facebook (podem adicionar, eu aceito).

foto de celular, sorry pela qualidade horrível!
A semana foi super fraca no meu Projeto 365 (que eu faço apenas no app do celular), e essa foto de hoje foi a que eu mais gostei porque a) tem meus livros ainda que nessa pilha que eu detesto mas que é necessária quando eu vou limpar a estante e b) porque até li bastante essa semana (terminei Encanto, comecei Por isso a gente acabou e voltei pra Lola que estava parado). E a música é Panic Cord por motivos de: é muito fofa e to ouvindo pra caramba. Vou deixar o clipe aqui pra vocês (sim, de novo!).


Maybe once we felt the same, maybe I'm the one to blame 
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo