Oscar 2013: choque de sagas, muletas e tombos!

27 fevereiro 2013 |
Vamos falar do Oscar por motivos de: eu assisti tudo esse ano, do tapete vermelho ao que passou na Globo, e teve uns momentos ótimos que preciso compartilhar. Confiram:


KStew e JLaw conversando (e se abraçando!) no tapete vermelho é tipo o encontro das atrizes que eu mais amo/sou, me julguem.


Dan Radcliffe e Kristen Stew apresentaram um prêmio juntos e eu gostei de terem colocado os dois lá. Ele até disse que queria levar ela no colo, por causa do machucado no pé. Viu? Ninguém se odeia, o fandom já pode parar com o drama.


Helena Bonham Carter e Tim Burton foram, como sempre, vestidos de Helena e Tim não importa a ocasião. Amo/sou esse cabelo/estilo da Helena, desculpa sociedade.


Jennifer Lawrence tava linda e ryca nesse Dior e levou o prêmio de Melhor Atriz, me fazendo surtar e também a @iris_figueiredo na minha timeline, risos. 


JLaw caindo ao buscar seu Oscar é melhor do que eu no meu melhor momento. Dá licença que vou ali me giletar, beijo.
Vocês assistiram? Gostaram dos premiados?
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo