Caixa de Correio #22

24 fevereiro 2013 |
Na Caixa de Correio eu mostro tudo que eu comprei, ganhei ou troquei. Ela é postada mensalmente, no último domingo do mês.
Essa semana eu estava olhando as poucas atualizações dos últimos meses e percebi que a última Caixa de Correio foi a de novembro! Tá certo que de dezembro pra cá recebi pouca coisa, mas não sei o que me deu pra não postar antes. #shameonme


Em novembro a Editora iD mandou esse caderno estilo molesquine contendo ingressos de A Ultima Casa da Rua para todos os parceiros. Infelizmente o filme já tinha saído de cartaz por aqui. Também recebi Sobrenatural 2 para resenha, e é o próximo da fila.


Da Novo Conceito chegou Por Um Momento Apenas, A Aprendiz e Lola. Dei um tempo em Lola (por motivo de: problemas pessoais que já expliquei aqui) nas últimas semanas, mas já voltei a ler.


Também chegou o prêmio - livro, camiseta e marcador - de Através do Universo, que ganhei no Murphy's Library. Não ganhei mais nada, estou sem sorte :(


Agora 1 minuto de histeria e emoção para meu novo e amado box de Twilight em hardcover comprado na promoção do Submarino por 20 dilmas. Amor verdadeiro, amor eterno.
E aí, já leram algum desses? Também aproveitaram a promoção do Submarino?
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo