Série: Beauty & The Beast

07 janeiro 2013 |

Eu comecei a assistir Beauty & The Beast ainda no piloto, porque os protagonistas são "a menina de Smallville e um carinha muito lindo" e, claro, porque é baseado em um conto de fadas - amo/sou contos de fadas. A série está só começando (o episódio 10 sairá no dia 24 de janeiro), então não é aquela coisa perfeita and maravilhosa, mas mesmo assim eu já estou apaixonada pelo Vincent.

O enredo gira em torno de Catherine Chandler, uma detetive que 9 anos antes testemunhou o assassinato de sua mãe. Ela teria sido morta também, se alguém ou alguma coisa não tivesse atacado os assassinos na floresta.

Anos depois, Catherine se torna policial e, ao investigar uma morte com sua parceira Tess, Catherine descobre o DNA do doutor Vincent Keller na cena do crime, e estaria tudo resolvido... se o doutor não tivesse sido dado como morto durante a guerra do Afeganistão, em 2002.

A partir daí, Catherine começa a investigar Vincent e descobre que ele é a fera que a salvou no passado. Mas Vincent tem um motivo para estar se escondendo durante tantos anos, estão atrás dele, e os dois correm perigo quando o grupo que transformou Keller descobre que ele está vivo.

Aguardando ansiosa a volta do meu Vincent no dia 24, e o beijo que nunca sai. E por favor, Jay Ryan, vem ser lindo assim aqui na minha humilde residência.

Recomendo muito. Alguém assiste?
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo