O novo clipe do McFly é muito amor

07 novembro 2012 |
O Enem passou e agora a minha vida começa a voltar ao normal. Não que eu não vá continuar estudando para concursos, cursos e afins, mas pretendo manter o blog atualizado, é claro. Então, vamos voltar falando de TekPix coisa boa, uma ótima combinação: música boa e homem bonito.



Como o blog só tem 2 anos de existência, vocês não devem saber que, há alguns anos, eu era fã do McFly. Aí, quando eu fiquei quase um ano sem computador, acabei me afastando de várias coisas que acompanhava virtualmente, incluindo várias bandas.

Enfim, a introdução foi pra comentar que recentemente  foi lançado oficialmente o clipe de Love Is Easy, novo single da banda, e eu achei a coisa mais linda desse mundo, e fiquei totalmente nostálgica ouvindo as músicas antigas - das quais já tinha esquecido a letra! Confiram o clipe:


Cause it feels like I've been missing you 

Recentemente a banda lançou também uma biografia, chamada Unsaid Things…Our Story, e visitando o McFly Wonderland li uma resenha linda sobre o livro (aqui) e agora o estou desejando profundamente.
Ah, como eu senti a falta de vocês, meninos ♥
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo