Wishlist de Setembro

10 setembro 2012 |
Se você acompanha o blog, sabe que eu não compro livros desde janeiro. Tenho recebido muitos para resenha e feito algumas trocas no Skoob, mas nenhuma compra. A verdade é que eu não leio nem metade dos livros da minha estante, e minha meta era ler pelo menos 20 deles esse ano antes de poder comprar outros.

Estou lendo o 15º e, apesar de ser uma negação em conciliar livros, séries, cursos, internet e vestibular, acho que vou conseguir cumprir a meta e me presentear com alguns livros no meu aniversário (apenas porque nasci quase no último suspiro de dezembro, rs). Enfim, decidi mostrar alguns lançamentos que estão na lista dos que ~pfvr, preciso muito~ :


Li o primeiro capítulo de A Seleção e pfvr, fiquei ainda mais ansiosa pelo livro! O primeiro livro da segunda parte de Cidade dos Ossos eu li em ebook, mas preciso dele aqui na minha estante.


Feita de Fumaça e Osso me interessou pela sinopse. Divergente é um dos livros mais falados dos últimos tempos, preciso saber se é tudo isso mesmo.


Dearly Departed e Puros também me interessaram pela sinopse, lerei algumas resenhas pra saber se compro ou não.

E vocês? Algum lançamento de que precisam pra viver?
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo