Não é nacional, mas se passa no Brasil

13 setembro 2012 |

Você já ouviu falar do livro Origin, da autora Jessica Khoury? Ele foi lançado nos Estados Unidos no último dia 4 e comprado no Brasil pela Novo Conceito. Segundo a própria autora, a previsão de lançamento aqui é para o início de 2013.

No enredo, um laboratório secreto foi construído no meio da Floresta Amazônica. Nele, cientistas submetem pessoas aos mais diversos testes para alcançar aquilo que sempre desejamos: a imortalidade.


Pia cresceu em um laboratório secreto escondido nas profundezas da floresta amazônica. Ela foi criada por uma equipe de cientistas para ser o início de uma nova raça imortal. Mas, na noite de seu aniversário de dezessete anos, Pia descobre um buraco na cerca elétrica que circunda o laboratório e foge do complexo, pela primeira vez em sua vida.
Livre na selva, Pia atende Eio, um menino de uma aldeia próxima. Juntos, eles embarcam em uma corrida contra o tempo para descobrir a verdade sobre a origem de Pia, um jogo de verdade com consequências mortais que irão mudar suas vidas para sempre.
Origem é uma bela e chocante maneira de olhar aquele desejo antigo: viver para sempre, não importa o custo. Este é um romance de estréia extremamente atraente, que combina o romance de Matched com o mistério e a conspiração na selva de Lost.

Não sei dizer se vai realmente ser bom, os americanos tem tendência a achar que o Brasil é só Amazônia e Carnaval, mas fiquei bastante curiosa. E vocês?


desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo