Música: Pedra Letícia

21 setembro 2012 |

A Pedra Letícia começou no ano de 2005 em Goiânia. Liderada por Fabiano Cambota, a banda faz um pop rock com letras inteligentes e extremamente divertidas. Eu conheci a banda em 2008, através da música Teorema de Carlão, que estava fazendo sucesso nas rádios e na televisão, e desde então #EuSouPedreira com muito orgulho.

Pedra Letícia ficou mais conhecida quando ganhou o concurso Garagem do Faustão. Atualmente a banda tem um DVD chamado Ao Vivo E Sem Retoques e 3 CD's que podem ser baixados gratuitamente (você entendeu certo, eu disse que pode baixar o CD completo de graça) no site oficial.

Como eu não consigo escolher uma só, vou deixar Eu Sou Pedreiro e Eu Não Toco Raul.



Curtiram? Tem alguma banda para indicar?
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo