Encontro com Tahereh Mafi no Rio

03 agosto 2012 |

Bom dia! Como eu havia comentado aqui no blog, a autora Tahereh Mafi esteve no Brasil no mês passado a convite da Secretaria de Educação do Estado de Tocantins. Ela participou da FLIT e também de encontros e bate-papos com fãs em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro.

Foi meu segundo encontro com uma autora (o primeiro foi com a Thalita Rebouças, lembram?) e eu adorei ter conhecido outras blogueiras que estavam lá, como a Mariana do Magia Literária, a Ana Paula do True Insights e a Wanessa do Estante Seletiva (que mora no meu bairro!).


A Tahereh é uma graça, super simpática e conversava numa mistura de inglês-espanhol-português. Como o meu inglês é bem básico e autodidata, eu só disse que era um prazer conhecê-la e que ela estava falando português muito bem. E aí ela autografou meu livro!


Foi muito divertido! Tenho que ir em eventos mais vezes, adorei conhecer as meninas.
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo