Tahereh Mafi no Brasil

09 julho 2012 |

Vocês já devem ter visto por aí que a autora Tahereh Mafi está no Brasil a convite da SEDUC (Secretaria da Educação do Estado de Tocantins). Ela veio participar da FLIT e, atendendo às solicitações dos fãs de outras partes do País, ela aproveitará a viagem para se encontrar com leitores em São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro.

Durante a sua visita, a autora falará sobre o seu primeiro livro Estilhaça-me e também do que podemos esperar dos próximos lançamentos como o e-book Destroy Me e o segundo livro da série, Unravel Me.

Vocês podem conferir aqui no site da Novo Conceito, a agenda completa da autora. Sendo que já aconteceu o evento em Tocantins e um em São Paulo. O que me interessa mesmo é que ela vem pro Rio and meu namorado mora perto do hotel então significa que vou autografar meu livro! #todascomemora Confiram aqui o dia e local:


Dia 11 de julho (quarta-feira) – Rio de Janeiro (RJ)

Às 16h – bate-papo com fãs, no Hotel Caesar Park

Avenida Vieira Souto, 460 – Ipanema

Alguém vai? Eu serei a morena baixinha que não vai entender uma palavra do que a Tahereh falar, então falem comigo :)
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo