Caixa de Correio #19

29 julho 2012 |
Na Caixa de Correio eu mostro tudo que eu comprei, ganhei ou troquei. Ela é postada mensalmente, no último domingo do mês.

Nesse mês, como sempre, chegaram as cortesias da Novo Conceito. Recebi os kits de Bem Mais Perto, Belle e Um Lugar Para Ficar.


Starters também foi enviado pela Novo Conceito - e tem uma capa incrível. Deslembrança eu estava querendo faz tempo e consegui trocar no Skoob. Estilhaça-me - como o kit enviado pela editora nunca chegou - acabei solicitando no Skoob também.


Antes Que Eu Vá é outro que estava desejando desde antes de ser lançado aqui, e também foi uma troca no Skoob. Não sou "das modas", mas não resisti e solicitei o guia de estilo A Parisiense quando vi disponível.

E vocês, algum livro novo na estante? Ah, e não esqueçam da promoção Branca de Neve e o Caçador que está rolando aqui.
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo