Pra assistir: Battleship & Snow White

11 junho 2012 |


Na trama, Taylor Kitsch é Alex Hopper, um oficial naval locado no navio USS John Paul Jones, sob o comando do almirante Shane (Liam Neeson). Alex é também o noivo de Sam (Brooklyn Decker), filha de Shane - mas não é muito bem visto pelo futuro sogro. Diferenças pessoais à parte, em alto mar eles precisam se unir e juntar forças com a tripulação do navio USS Samson, comandado por Stone (Alexander Skarsgaard), irmão mais velho de Alex, para combater uma força alienígena desconhecida, que ameaça a existência da humanidade. Um grupo de cientistas comandados por Cal Zapata (Hamish Linklater) e especialistas em armas, como Cora Raikers (Rihanna), também compõem a equipe.

Segundo Battleship, a batalha pela Terra começará no mar. O filme é inspirado no jogo Batalha Naval e é bem legal. É uma ficção científica com muita ação e algumas tiradas engraçadas. É aquela coisa: os humanos fazem merda, os ETs aparecem e algum herói coloca eles pra correr - e com isso eu quero dizer que atira neles ou explode tudo. Só que dessa vez não acontece em Manhattam e sim no mar de Pearl Harbor. E não, eu não apostava na atuação da Rihanna, mas ela se saiu bem.




Branca de Neve é uma jovem incrivelmente bela com cabelos escuros, pele clara e lábios avermelhados. A beleza de Branca de Neve é o seu maior problema, pois ela se transforma em uma ameaça para sua madrasta, quando o espelho mágico diz para a Rainha Ravenna que Branca é a mais bela entre todas, aquela que pode destruí-la. Porém, o que a malvada tirana nunca imaginou, é que a jovem que ameaça seu reinado será treinada na arte da guerra pelo caçador que foi enviado para matá-la.

O filme é épico. As cenas de batalhas são incríveis mesmo. Arrisco dizer que é a melhor adaptação já feita de Branca de Neve, até porque eu adoro essas adaptações dark. Corri pra assistir na estreia, e estou louca para ver de novo. O elenco é maravilhoso (com destaque para Charlize, é claro), o figurino é lindo (quero esse vestido de corvos pra mim, como faz?), a fotografia.. Não deixem de assistir por preconceito, a Kristen atuou bem como a Branca de Neve que lidera um exército. Ok, a personagem não fez lá muito sentido, mas não é culpa dela. O filme foi bem feito, palmas para o novato Rupert Sanders. E ainda há rumores de que teremos uma continuação.


desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo