Filme: MIB - Homens de Preto 3

28 junho 2012 |
Em Homens de Preto 3, os agentes J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones) estão de volta… no tempo. J já viu algumas coisas inexplicáveis nos seus 15 anos com os Homens de Preto, mas nada, nem mesmo aliens, o deixa tão perplexo quanto o seu parceiro reticente, K. Mas quando a vida de K e o destino do planeta são colocados em jogo, o Agente J vai viajar no tempo para colocar as coisas no lugar. J descobre que há segredos no universo que K nunca contou – segredos que vão ser revelados quando ele se une ao jovem Agente K (Josh Brolin) para salvar seu parceiro, a agência e o futuro da humanidade.

Eu não dava muita coisa pelo filme. Não mesmo. Achei o trailer meio chato, a história meio chata. Mas fui assistir com o namorado, porque né, já tinha obrigado ele a ver filmes comigo várias vezes. E o fato é que me surpreendi.

Quando o filme começou achei legal a coisa da prisão na Lua, do salto no tempo, da Lady Gaga aparecer como um alienígena. Mas admito que rolou um pré-conceito e que fiquei achando meio sem ritmo, meio podiam ter parado no segundo, sabe?

Gostei muito do K jovem. A atuação do Josh Brolin foi ótima, ele conseguiu imitar as expressões do Tommy Lee Jones perfeitamente. Mas o meu personagem preferido foi o Griffin, um alienígena encantador que vê em 5 dimensões - ou seja, ele vê passado, presente e futuro. E, com esse dom incrível, rende ótimas cenas e piadas.

Mas aí chega no final, os Homens de Preto tão salvando o mundo, e eu fiquei tipo Tá, é legal, mas eu podia ter insistido pra gente rever Branca de Neve.. Mas aí meu povo, bem aos 47 do segundo tempo, vem uma cena que NINGUÉM esperava e que, pra mim, valeu pelo filme todo. E eu adoro quando me surpreendo com o final de um filme.

Alguém já assistiu? Ou não deu nada pelo filme também?
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo