Algumas mudanças, e resultado da promoção

17 junho 2012 |



O projeto bookaholic: Tudo começou quando algumas pessoas me julgavam uma viciada em livros. Isso porque eu tinha lido e relido alguns livros (principalmente as séries Harry Potter e Twilight) sei-lá-quantas vezes. E, para pessoas normais, isso define um bookaholic. Eu gostaria de ser, mas não era, porque a preguiça sempre me acompanhava (ainda acompanha, ela me ama). E então eu criei o blog, como um projeto de leitura, como um incentivo pra ler tanto quanto as pessoas achavam que eu lia. Enfim... Contei a história porque dia desses eu queria escrever sobre outras coisas no blog - sobre música, por exemplo - e achei que sairia da proposta inicial do projeto bookaholic. Mas então eu pensei que o blog é um projeto de leitura, mas não significa que ele seja só isso. Eu não sou bookaholic, tudo me distrai e me faz deixar um pouco os livros de lado, mas acho que poderia falar um pouco aqui sobre o que eu sou de fato. Mas gostaria da opinião de vocês: acham que tudo bem falar um pouco de música, fotografia, sites legais e até um pouco de vida pessoal? Prometo que vou manter o foco!
  • Categorias: Como eu disse aqui em cima, gostaria de incluir outras categorias no blog, como música, fotografia (não sei nada sobre isso e estou sem câmera, mas sou completamente apaixonada pela ideia), sites legais (de jogos, ou redes sociais, coisas assim). Mas, de novo, gostaria da opinião de vocês. O que acham?
  • Layout: Estava cansada do layout antigo. CANSADA. É claro que adorava a pegada clean e ainda acho ele lindo. O problema é que entre 10 blogs que eu entro, 8 tem aquele mesmo modelo. Sem contar que não estava conseguindo fazer o menu voltar lá pra cima. Então, esse será o layout do blog por um tempo. Juro que tentei fazer uma coisa diferente, e com isso eu quero dizer que não queria outro layout cinza e branco, mas eu adoro o modelo e estou in love com a cor cinza. Então é isso, vocês gostaram? Estou esperando bater a inspiração pra tentar fazer um do zero.
  • Domínio: Estou querendo mesmo comprar um domínio pro blog. Mas, como não posso inventar de gastar dinheiro agora (o estágio acaba esse mês, e vou ficar sem trabalhar até fazer o Enem), teremos que esperar um pouco, ok? Estava pensando em, por enquanto,  registrar um domínio .tk (que é de graça), o que vocês acham?

E a vencedora da promoção Dia dos Namorados Para Sempre foi a Glaucia Matos. Ela tem 48 horas para responder meu email. E fiquem de olho porque já vou programar a próxima promoção do blog.  

Gostaria muito da opinião de vocês nas mudanças do blog. Não quis fazer um formulário porque sei que muitos acham chato, então vocês podem opinar nos comentários.
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo