Série: 2 Broke Girls

24 maio 2012 |

Acho que 2 Broke Girls estava em seu terceiro episódio quando comecei a assistir. Tinha colocado todas as outras em dia e procurava uma nova para me apaixonar. Acredite, 2BG cumpriu muito bem o papel e ainda promete muito mais. Segundo o Orangotag a sinopse é a seguinte: 

Max é trabalhadora, esperta e está sempre dura. Caroline veio de família rica, sempre teve tudo o que quis, mas pela primeira vez na vida está sentindo na pele o que é não ter dinheiro. Duas mulheres de mundos diferentes que são unidas pelo destino por compartilhar da mesma precária situação financeira.
Bem, na verdade, Caroline Channing (interpretada por Beth Behrs) é uma ex-herdeira-milionária que fica sem-teto e, sem nem saber carregar uma bandeja, vai trabalhar numa lanchonete após seu pai milionário ser preso. O problema? É que ele se tornou milionário com o dinheiro dos outros. Surpreendentemente, Caroline foge do padrão de loira burra, tendo estudado negócios nas melhores escolas do país. Seu bichinho de estimação é um cavalo chamado Chestnut.

Max Black (interpretada por Kat Dennings) é uma garçonete que mora no Brooklin. Sempre foi pobre, não conheceu o pai e tem problemas de relacionamento com a mãe. Além de trabalhar na lanchonete, é babá dos gêmeos de uma socialite, e ainda faz cupcakes durante a madrugada para vender.

Quando Max descobre que Caroline está morando na rua, ela a convida para dividir o apartamento e aí, quando Caroline tem a ideia de ambas juntarem dinheiro para montar uma cupcakeria, é que começa toda a aventura.


Ao longo de sua primeira temporada, a série basicamente mostra a amizade que surge entre Max e Caroline, seu esforço para abrir o negócio, e as trapalhadas em que elas se metem no processo. E no final de cada episódio, nós ficamos sabendo quanto as meninas já juntaram para a loja.

Os personagens secundários - mas não menos importantes - e divertidíssimos são: Earl, um idoso negro que trabalha como balconista na lanchonete; Oleg, o cozinheiro russo tarado e caricato; Han, o chinês baixinho e caricato que é dono da lanchonete; e Sophie, vizinha tarada das meninas, que ama cupcakes e tem um caso com Oleg.

Após um season finale super divertido e que agradou a todos, a série foi renovada para a 2ª temporada , mas não sei dizer exatamente quando volta (acho que em setembro, certo?).


2 Broke Girls estreou no dia 19 de setembro de 2011 com a maior audiência de estreia para uma série de comédia desde 2001. É transmitida no Brasil pela Warner Channel e recentemente ganhou como Favorite New TV Comedy no People's Choice Awards 2012.

Imagens: Google | Informações: Orangotag e Wikipédia
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo