A saga das séries canceladas e renovadas

19 maio 2012 |

Vocês já devem saber que recentemente (nem tão recentemente assim, estou atrasada, desculpe) ficamos sabendo quais séries foram renovadas e terão mais uma temporada, e quais foram canceladas pelos canais a cabo. Sério, eu odeio totalmente essa coisa de cancelamento de série. Por mim todas teriam começo-meio-fim e assim deixaria todo mundo feliz. Mas aí vem um canal desses e cancela uma série super incrível. Dá vontade de matar um, não dá não?! (não se meta com minhas séries porque eu não respondo por mim). Enfim, dei uma conferida na lista e resolvi compartilhar minha opinião. É o seguinte..

Entre a lista de canceladas, acredito que aquelas que farão mais falta serão:

The Finder (era spin-off de Bones, como assim cancelaram?!) - The Secret Circle (estava ruim mesmo, mas a season 2 prometia!) - Are You There Chelsea? (uma amiga minha amava e tinha acabado de me convencer a assistir!) - CSI: Miami (já deu o que tinha que dar, eu assistia a muitos anos atrás) - I Hate My Teenage Daughter (era tãaaao engraçada!) - Ringer (não acompanhava, mas parecia legal) - Alcatraz - Terra Nova (não acompanhava, mas a proposta era legal).

Felizmente, a lista de séries renovadas é grande. Nem todas são maravilhosas e mereciam a renovação, claro, mas elas tem bastante audiência e é isso que conta né. Confiram algumas:

2 Broke Girls (amém <3) - American Horror Story (não tenho coragem de assistir, sério) - Bones (AMÉM, SENHOR!) - Castle - Dexter - Fringe - Game of Thrones (todo mundo ama né? um dia eu assisto) - Glee (outra que todo mundo ama) - Grey’s Anatomy - Grimm - How I Met Your Mother - Mike & Molly - New Girl - Nikita - Once Upon a Time (vi dois episódios, não apaixonei ainda mas parece legal) - Pretty Little Liars (por mim, podiam ter cancelado essa e deixado TSC, nem ligava) - Revenge - Supernatural - The Big Bang Theory - The Vampire Diaries (eles nem são loucos de cancelar! <3) - The Walking Dead - Two and a Half Men (não tem graça sem o Charlie, podiam ter cancelado). 

Ainda estou tentando me recuperar do cancelamento de The Secret Circle. Sério, a temporada estava bem ruim, mas certeza que podia melhorar na segunda. Fiquei sabendo que os fãs fizeram abaixo-assinado e tudo, para a série voltar. Bem, eu sei que não vou me recuperar do choque, já que ainda nem me conformo de terem cancelado Moonlight (a melhor série de vampiros depois de Vampire Diaries, juro!), e olha que isso foi lá em 2008.

Vocês podem conferir uma lista gigante das séries renovadas e canceladas no Livros&Bolinhos (clique aqui). E aí, sua favorita foi renovada ou não?
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo