Filme: Os Vingadores 3D

07 maio 2012 |

Fiquei MEGA revoltada porque não pude ir na pré e nem na estreia, mas fazer o que? Foi justamente o dia em que o professor escolheu para aplicar a prova de Programação 2. Que raiva! Aí acabei sem tempo a semana inteira e só na sexta passada, quando cheguei do estágio, disse pro namorado que PRECISAVA assistir The Avengers, e aí fomos.


E a minha vontade é de assistir novamente, e novamente, e novamente, porque o filme é INCRÍVEL demais pra tentar evitar. Juro, são muitas emoções (Roberto Carlos feelings) pra um filme só! MANO, QUE FILME!



É claro que eu não sou nerd (nem preciso dizer isso né), e nunca li uma HQ na vida, mas eu sou total e completamente apaixonada por alguns heróis (Iron Man <3).

Eu já sou mega suspeita pra falar só pelo elenco. Robert Downey Jr., Mark Ruffalo e Scarlett Johansson no mesmo filme é pra me matar de amor <3 E ainda tem Chris Evans e Chris Hemsworth pra deixar tudo ainda mais incrível e lindo.

A história vocês já devem conhecer, né? O Loki, irmão (adotado, haha) do Thor, quer dominar a Terra trazendo seu exército de um-lugar-tão-tão-distante, aí o Nick Fury - diretor da SHIELD - chama os reforços, utiliza a pressão psicológica e convence os maiores e melhores heróis de todo o Universo a entrar para o Projeto Vingadores e (já que eles não estão fazendo nada mesmo) salvar o mundo.




O Loki não é lá o melhor vilão de todos, porque ele vem com aquele discurso ensaiado na frente do espelho e faz tudo pra aparecer, e tudo porque "mimimi, eu sou adotado", "mimimi, o Papai gosta mais do Thor", "mimimi, eu queria aquele tom de loiro do Thor".. É, vocês entenderam. O Hulk chegou e mandou ele ser emo pra lá, gostei. (eu tenho o gif desse momento, gente! pode reblogar lá no meu tumblr) Falando no Hulk, que que é Mark-inho interpretando o Verdão, esmagando tudo que vê, e depois todo calminho e zen, gente? MUITO DIVO <3 Ele nasceu pra fazer isso, sério.

E quem mais eu amo? Quem? Quem? Homem de Ferro, é claro. STARK É LINDO E MARAVILHO E.. DISPENSA COMENTÁRIOS. Viúva Negra eu shippei muito com o Legolas Gavião Arqueiro, e vice-versa. Thor estava martelando tudo e todos, e demonstrando sua força com seus cabelos loiros e sedosos ao vento, mas bem que ele podia ter deixado o Hulk dar umas porradas no brother dele. Certeza que mal não ia fazer. Capitão América é o super-chato. Mas, como a Sam disse na resenha dela (indico muito muito, clique aqui pra ler), "o coitado tem 90 anos na cara e continua virgem", então, tá explicado. E, Coulson <3


Agora que o querido Joss Whedon já sabe que todos amaram imensamente, podia entrar no estúdio e só sair de lá com o 2, o 3, o 4 e por aí vai prontos, que tal? Alguém mais surtou amou assim como eu?

Os comentários dessa resenha concorrem a um livreto e um kit de marcadores :)
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo