Caixa de Correio #17

27 maio 2012 |
Na Caixa de Correio eu mostro tudo que eu comprei, ganhei ou troquei. Ela é postada mensalmente, no último - e, às vezes, no primeiro - domingo do mês.

Sobrenatural foi cortesia da iD, é o próximo na lista de leitura e em breve tem resenha. The Little Prince eu comprei no The Book Depository só porque eu tava querendo um livro fofo em inglês e esse estava com desconto. Sorte ou Azar? foi de uma troca no Skoob.


E chegou mais uma caixa gigante da Novo Conceito, dessa vez com os kits de Garota de Vidro e A Filha da Minha Mãe e Eu. Curti a necessaire, mas fiquei pensando que que o esmalte tem a ver com o livro..


Na caixa também vieram os kits de A Escolha e O Clã dos Magos. O segundo me deixou curiosa e vai entrar logo na fila de leitura, e eu apaixonei nesse mago que foi imediatamente enfeitar a estante.


E por último - mas não menos importante - mais uma caneca pra minha coleção (pra quem não sabe, sou apaixonada por canecas, copos e squeezes), essa foi presente do namorado. E o Guia de Crepúsculo foi outra troca no Skoob.

E aí, gostaram do que chegou pra mim? Tem kits da Novo Conceito pra vocês também, não se esqueçam. E fiquem de olho no blog porque o sorteio de Dia dos Namorados entra no ar durante essa semana.
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo