Teaser e pôster de A Hospedeira

12 abril 2012 |

Se você acompanha o blog desde o início, sabe que a pessoa que vos escreve é a fã número um de The Host  - livro de Stephenie Meyer, traduzido como A HospedeiraAdivinha qual foi a primeira resenha do blog? Exatamente. É meu livro preferido, e ponto.
Alguns anos atrás começaram os boatos sobre a adaptação cinematográfica, e por fim foi confirmado que haveria o filme. Porém, eu não estava acompanhando as notícias sobre a escolha dos atores e filmagens (isso me deixa ansiosa demais, principalmente quando não gosto de alguma coisa). Mas, quando a Thanny postou sobre o trailer e os primeiros stills, não resisti, e comecei a procurar todas as informações que tinha perdido. Então, se você não sabe nada sobre a história ou detesta a Stephenie, prepare-se para ser convertido

Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam. (Sinopse do livro no Skoob)
Os direitos foram comprados em 2009 e as filmagens começaram apenas no início desse ano (entende porque eu evitei a ansiedade e não fiquei acompanhando as notícias?). O elenco conta com Saoirse Ronan como Melanie, Max Irons como Jared, e Jake Abel como Ian - e a verdade é que, por mais que eu goste da Saoirse, imaginava uma Melanie totalmente diferente. E curti menos ainda o elenco masculino. Enfim, no final do mês passado foi divulgado o primeiro teaser, e ontem foi divulgado o primeiro pôster oficial. Confira:



O filme será dirigido por Andrew Niccol e tem estreia marcada para 29 de março de 2013.

desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo