Nova parceria: Editora iD

22 abril 2012 |
Estava só esperando a confirmação. Agora, fico muito feliz em dizer que o Quero Ser Bookaholic foi selecionado como um dos novos parceiros da Editora iD.


Do inglês, abreviação de iDentidade. Para a psicologia, fonte de energia psíquica, formada pelos instintos, impulsos orgânicos e desejos inconscientes. A editora iD publica literatura para o jovem que busca em um livro muito mais do que entretenimento: iDentificação.
São diversos títulos de autores especialmente selecionados para esse público — que não para de crescer no Brasil e no mundo — com temas que permeiam seu cotidiano e mobilizam seu interesse, como aventura, romance, mistério, sobrenatural e muito mais. Narrativas que podem ser baseadas em fatos reais, ou ideais — depende de quem estiver do outro lado do livro.
A editora acabou de criar sua página no Skoob e seu catálogo tem vários títulos super desejados. Confira alguns que estão na minha wishlist:


Dois anos, quatro cidades diferentes. A vida de Mclean anda assim. Mclean não se importa com isso. Cada nova cidade é a oportunidade de mudar e de tentar ser outra pessoa. Cada local diferente traz uma oportunidade para ela se reinventar. A garota insolente e alegre. A rainha do drama. A menina disposta a agradar a todos. Desde o divórcio complicado dos pais, ela e o pai se mudam muito, deixando o passado infeliz para trás. Mas o que ocorre aqui em Lakeview, onde ela vem criando raízes, fazendo amigos e apenas tentando ser alguém que ela não é há muito tempo: ela mesma? Teria Dave algo a ver com isso? Ele é a pessoa mais sincera que a Mclean já conheceu. Mclean precisa de tempo, antes que esteja na hora de mudar-se novamente. Tempo para conhecer Dave de perto...ou para confirmar que perdeu a fé nos relacionamentos entre as pessoas.


Clara possui sangue angelical. Isso não só lhe dá poderes especiais, mas também implica o cumprimento de um propósito, que a leva a uma nova cidade. Lá, ela encontra Christian – o garoto de suas visões, com o qual se envolve –, mas fica dividida entre sua missão e uma paixão terrena por outro rapaz.

Ficou até difícil decidir qual ler primeiro, mas escolhi Sobrenatural. Ele com certeza vai passar na frente da lista de leitura. Acham que fiz uma boa escolha?
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo