Essa Semana #42

27 abril 2012 |


Meme semanal hospedado pelo  Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
A Semana: Tranquila. Finalmente as provas difíceis acabaram e eu pude me dedicar a leitura. Acabei lendo A Mediadora em ebook - uma série que não estava nos meus planos pra 2012. E, infelizmente, ainda estou com uma dificuldade incrível de resenhar a série Jogos Vorazes.

Lendo no momento: A Mediadora #5: Assombrado, de Meg Cabot

Li essa semana: A Mediadora #1 #2 #3 e #4, todos da diva Meg Cabot


Vi essa semana: Once Upon a Time S01E01

Postei essa semana: Nova parceria: Editora iD

Última Compra: Comprei The Little Prince no The Book Depository.

Desejo Comprar Urgentemente: Delírio, de Lauren Oliver

Quero Ler Urgentemente: A Esperança, de Suzanne Collins


Estado de Espírito Literário: Tranquila.


Literary Crush: Jesse, de A Mediadora

Ganhei em promoções: Nada. Faz tempo que não ganho nada - e ando com pouco tempo pra participar também.


Hey Mr, Postman: Chegou uma caixa gigante da Novo Conceito, com todos os lançamentos do mês. Aguardem a Caixa de Correio no domingo :)

Super Quote:



"Mas não parece justo que, se estou destinada a dividir o quarto com o fantasma de um defunto, o defunto seja tão gato." (Suzannah, em A Mediadora #3: Reunião)
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo