Caixa de Correio #16 + Resultado da promoção

29 abril 2012 |
Na Caixa de Correio eu mostro tudo que eu comprei, ganhei ou troquei. Ela é postada mensalmente, no último - e, às vezes, no primeiro - domingo do mês.

No início do mês chegou Um Dia que eu ganhei num sorteio do Literalmente Falando. Depois chegou Amor Fora de Hora - que eu ganhei há bastante tempo, não lembro onde.


 Chegaram também os lançamentos do mês da Novo Conceito, em seus respectivos kits: Viva para contar e A arte da imperfeição. O segundo veio com um quadro magnético de recados que eu simplesmente adorei!


E mais lançamentos da Novo Conceito: A casa das orquídeas e O sonho de Eva. Gostei do "vaso de flores" e do tapa olho/máscara para dormir que vieram nos kits, respectivamente.

EDITADO: Atualizando o post com a vencedora da promoção Julieta Imortal, que terminou na sexta. Parabéns, Ariana Alves! Você tem 48 horas para responder meu email, ok?


Vocês gostam do Rafflecopter? Eu acho o mundo em questão de simplificar a vida de quem participa e quem faz o sorteio. Ah, e acho que a próxima promoção entra no ar ainda essa semana, então fiquem de olho!
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo