Caixa de Correio #15

01 abril 2012 |
Na Caixa de Correio eu mostro tudo que eu comprei, ganhei ou troquei. Ela é postada mensalmente, no último - e, às vezes, no primeiro - domingo do mês.

No início do mês a Novo Conceito mandou Para Sempre (adorei esse bloquinho tipo moleskine que veio junto) e Presentes da Vida (que eu não gostei da tradução do título).


Fala sério, filha! eu ganhei numa promoção do Facebook, e foi autografado pela Thalita (fiz um post falando sobre a promoção e a sessão de autógrafos, lembra?). Sereia não é meu, uma colega de trabalho da minha mãe me emprestou.


E na última semana chegou mais uma caixa da Novo Conceito, com Cruzando o Caminho do Sol, Garota Replay e O Espião. Eu amei os brindes: um espelho, uma pulseira, uma tattoo e uma bússula! Em breve tem promoções dos 3 livros!

desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo