Thalita Rebouças no Shopping Boulevard

14 março 2012 |

Eu estava passeando pelo Facebook (podem me adicionar, eu sou legal) numa sexta-feira, quando por acaso vi uma promoção na página do shopping mais próximo, o Boulevard Shopping São Gonçalo. O prêmio? Um livro Fala Sério, Filha!, da escritora teen Thalita Rebouças e uma senha para a sessão de autógrafos no dia 4 de março na livraria do shopping. Eu gosto da Thalita, então participei. E fui uma das três ganhadoras.

No dia 4, pouco antes do horário marcado para os autógrafos, me dirigi ao SAC do shopping para pegar meu livro e a senha. Minha senha era a de número um, gente! A livraria Gutemberg estava bem cheia, as demais senhas já tinham sido distribuídas e lá fui eu me achando VIP porque não precisava entrar na fila. HAHAHA

Assim que a sessão começou fui correndo falar com a Thalita. Ela autografou meu exemplar (com direito a beijo no livro, sua marca registrada), depois tiramos fotos e eu até dei um recado a pedido da Mariana (aquela que está na Inglaterra, falei dela aqui, lembra?, então.. a Mari conhece a Thalita faz tempo e é tipo a fã número 1 dela). Gente, a Thalita é a coisa MAIS LINDA e MAIS FOFA! Parece uma boneca e é TÃO simpática e engraçada! Fiquei horas na livraria depois, só vendo ela autografar e conversar com os fãs (ela conhece váaarios pelo nome e até lembrou do corte de cabelo que uma fã usava há 2 anos!). Abaixo a minha foto sem comentários sobre a minha franja que tava HORROROSA nesse dia:



desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo