Feliz dia do blogueiro!

20 março 2012 |

Parabéns para aqueles que trabalham, estudam, têm vida social (não necessariamente nessa ordem) e ainda arrumam tempo para ser blogueiro. Parabéns aqueles que são blogueiros como profissão. Parabéns aqueles que desistem da tal vida social para blogar. Parabéns a todos nós!

UM FELIZ DIA DO BLOGUEIRO!
Agora, para ilustrar o fato de que sou uma péssima blogueira e não mereço parabéns, vou contar que não devo atualizar o blog durante essa semana porque eu não consigo administrar tão bem as coisas que citei acima. Entre estágio, curso e faculdade, o tempo que me sobra é para dormir e recuperar as energias (aliás, não estou conseguindo e tenho me sentido um pouco doente, vou tomar vitamina como se não houvesse amanhã). Prometo que no fim de semana eu termino os meus rascunhos e deixo algumas postagens prontas, não consegui fazer isso no último e acabei me enrolando. Mas, se der tudo certo, semana que vem tem resenha de Jogos Vorazes (livro e filme) e novidades sobre alguns lançamentos. Aguardem (e não me abandonem ok?).

Ah, e eu queria perguntar uma coisa pra vocês. Vocês sabem usar o Rafflecopter, certo? O que acham de uma promoção em parceria com a Novo Conceito para animar as coisas?

desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo