Capa e sinopse de Estilhaça-me

04 março 2012 |
A editora Novo Conceito divulgou a capa, um trecho e a sinopse do seu mais novo lançamento, Estilhaça-me. O livro é o primeiro volume da série Shatter Me, de Tahereh Mafi. Também foi divulgado o título em inglês do segundo livro da série, que será chamado de Unravel Me. Confira aqui o trecho, e abaixo a capa e a sinopse:

Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro.

Estava louca por esse livro desde a primeira vez que ouvi falar dele. Novo Conceito, eu te amo.

desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo