Mari, me leva na mala?

28 fevereiro 2012 |

Como eu mencionei na última Caixa de Correio, minha amiga Mariana deixará para trás sua vida atual, seu estágio, o vestibular, sua família e amigos simples mortais como eu para viver seu maior sonho. Hoje, dia 28 de fevereiro, ela pega seu avião com destino a Northampton, cidade situada a mais ou menos 108km ao noroeste de Londres. Sim, na Inglaterra.

Não. Ela não está indo passar duas semanas de férias, nem visitar alguém da família, e não será um intercâmbio normal de 6 meses. Ela - e sua amiga Becka - vão morar um ano no país. A princípio, é claro. Bem capaz daquela nojenta resolver morar lá de vez com algum inglês gato. HAHAHA

Enfim. Estou contando isso porque o que eu vim indicar para vocês é o blog da Mari. Ela começou a escrever sobre os preparativos da viagem no Desatinei, é por lá se ela tiver a boa vontade de atualizar que vou acompanhar e invejar um pouquinho suas aventuras na terra da Rainha e adjacências.

Enquanto Mariana fica mais pertinho da Adele, os que ficam por aqui desejam sorte e sucesso nessa nova fase incrível da vida dela. Eu desejo também ter coragem de fazer o mesmo e realizar meu próprio sonho daqui a algum tempo. Pouco tempo, de preferência. E também desejo, ela sabe, que o frete pra cá seja barato, porque ter uma amiga com fácil acesso a Forever 21 é um problema sério..

desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo