Essa Semana #41

10 fevereiro 2012 |

Meme semanal hospedado pelo  Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
A Semana:
Sabe quando você quer, assim, tirar umas férias da vida? Esquecer estudo, trabalho, os livros e séries (!!!) e contemplar o ócio? Foi mais ou menos o que aconteceu nas últimas semanas. O que me tirou de casa foi o estágio (afinal, sem trabalho, sem dinheiro) e a carência que eu estava sentindo dos meus amigos. Mas, acho que já estou voltando ao normal...

Lendo no momento:
O Guia do Mochileiro das Galáxias, de Douglas Adams

Vi essa semana:
The Secret Circle S01E13
The Big Bang Theory S05E15
The Vampire Diaries S03E13
The Vampire Diaries S03E14

Última Compra:
Depois da Caixa de Correio recheada do mês passado, compras agora só quando terminar de pagar o que comprei.

Desejo Comprar Urgentemente:
A Esperança, para completar a série.

Quero Ler Urgentemente:
Jogos Vorazes. Preciso ler antes da estreia do filme! '-'

Estado de Espírito Literário:
Com preguiça. De tudo.

Literary Crush:
Ninguém :{

Hey Mr. Postman:
O moço esqueceu de mim. O que é estranho, porque tem kit da Novo Conceito pra chegar.

Super Quote:
(...) O que o estrito vai pensar é que, se um sujeito é capaz de rodar por toda a Galáxia, acampar, pedir carona, lutar contra terríveis obstáculos, dar a volta por cima e ainda assim saber onde está sua toalha, esse sujeito claramente merece respeito. (O Guia do Mochileiro das Galáxias, de Douglas Adams)
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo