Caixa de Correio #14

26 fevereiro 2012 |
Na Caixa de Correio eu mostro tudo que eu comprei, ganhei ou troquei. Ela é postada mensalmente, no último - e, às vezes, no primeiro - domingo do mês.


A Novo Conceito mandou os lançamentos. Kits de Beijada por um anjo #5: Revelações e Um Mundo Brilhante. Como sempre, vieram dois de cada para sorteio. E mais uma almofada de penas para a minha coleção.. õ/


Tá, eu sei que não são livros, mas eu precisava mostrar, ok? HAHA Toy paper do Voldemort que ficou igual a minha cara, eu sei, mas no próximo eu prometo que acerto. E pingente das relíquias da Morte que o amigo Lucas me deu.


Esse não chegou pra mim. A biografia da Adele é meu presente de despedida pra dona Mariana, minha amiga vadia que nesta terça feira pega o avião e parte para a aventura de morar UM ANO SOZINHA (!) em Northampton, na Inglaterra. Vou postar sobre o blog dela ainda essa semana.


Foi tudo que chegou esse mês. E vocês? Receberam o que?

desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo