WTF, Lionsgate Entertainment?!

17 janeiro 2012 |
Na semana passada (mais precisamente na sexta-feira) a Lionsgate Entertainment anunciou que comprou a Summit Entertainment. Com isso, as empresas pretendem competir com Disney, Warner Bros. e outras.

Aí você me pergunta: "Que que eu tenho a ver com isso?", e eu te respondo: acontece que o chefe da Lionsgate disse que pretende continuar a saga Crepúsculo após Amanhecer - O Final! QUEEEE?!

O que o chefe, Jon Feltheimer, teria dito é o seguinte: "A previsão é que Amanhecer - O Final vai arrecadar mais de US$ 700 milhões nas bilheterias mundiais. É difícil imaginar um filme que arrecade tudo isso não tenha fôlego para continuar. É uma franquia sensacional, e eles têm feito um ótimo trabalho em manter a qualidade dela. Então, eu espero que tenhamos mais filmes."

Também está correndo a notícia (ou boato?) de que Stephenie Meyer estaria escrevendo um novo livro, que conta a história de Jacob e Renesmee e que pode ser transformado em filme. 

Enfim, a Saga Crepúsculo: Amanhecer - O Final estreia em 16 de novembro de 2012.

Não sei se acredito na história, e quanto à isso tenho apenas duas perguntas. Primeira: Jura que ele acha que vai fazer sucesso? Não sei não, parece que tá querendo encher linguiça... E segunda: E Midnight Sun, tia Steph?

Créditos: Cine Pop.

desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo