Caixa de Correio #13

29 janeiro 2012 |
Na Caixa de Correio eu mostro tudo que eu comprei, ganhei ou troquei. Ela é postada mensalmente, no último - e, às vezes, no primeiro - domingo do mês.
A Caixa de hoje é quase um especial de aniversário. Como eu disse, fiz 19 em dezembro e ganhei alguns livros. Além disso, aproveitei para me dar alguns presentes e completar algumas séries que faltavam, rs.


O boy Cesar me deu Cidade de Vidro e Água para Elefantes de presente. Como eu já tinha o segundo, troquei por Ecos da Morte. E descobri que é legal ganhar presente repetido, porque posso trocar pelo que eu quiser! o/ Em Chamas foi presente do amigo .


O Poder dos Seis quem me deu foi o Lucas. A coleção O melhor de Agatha Christie foi presente do Elton, amigo de faculdade. Centelhas Poéticas foi presente da Giu, e está autografado!


O Mochileiro das Galáxias #1 e #2 foram de uma troca no Skoob. E meu Hex Hall coisa mais linda, continuo apaixonada pela capa em hardcover eu comprei no Better World Books.


Perfeitos e Especiais foram comprados em uma super promoção do Submarino. A foto ficou estranha porque eles ainda estão com o plástico :-)


Silêncio foi comprado na pré-venda da Travessa. E comprei junto Eu sou o número quatro, já que tinha ganho o segundo da série.

Notaram o background diferente nas três últimas fotos? Elas foram tiradas na estante nova, que comprei semana passada. Finalmente os livros saíram daquelas pilhas no armário da minha mãe - sentia dor no coração sempre que os via ali. Durante a semana faço um post mostrando a estante :)
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo