RETROSPECTIVA LITERÁRIA 2011

30 dezembro 2011 |

A Retrospectiva Literária foi criada e é hospedada pela Angélica, do Pensamento Tangencial.

  • O livro infanto-juvenil que mais gostei: ---
  • A aventura que me tirou o fôlego: Cidade de Vidro
  • O terror que me deixou sem dormir: ---
  • O suspense mais eletrizante: ---
  • O romance que me fez suspirar: Anna e o Beijo Francês
  • A saga que me conquistou:  Hush Hush
  • O clássico que me marcou: ---
  • O livro que me fez refletir: Destino
  • O livro que me fez rir: Ela só pensa em dinheiro
  • O livro que me fez chorar:  Um amor para recordar
  • O melhor livro de fantasia: Qualquer um da série Os Instrumentos Mortais
  • O livro que me decepcionou: Fallen
  • O livro que me surpreendeu: O Mundo de Vidro
  • A frase que não saiu da minha cabeça: 
"Você podia ter pedido qualquer coisa no mundo, e você pediu por mim."  Jace Lightwood, em Cidade de Vidro
  • O(a) personagem do ano: Jace 
  • O casal perfeito: Jace e Clary 
  • O(a) autor(a) revelação: Stephanie Perkins
  • O melhor livro nacional: O único que eu li foi O Mundo de Vidro
  • O melhor livro que li em 2011:  City of Fallen Angels
  • Li em 2011: 21 livros apenas
  • A minha meta literária para 2012 é: 30 livros

    desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo