Resultado da Promoção de Aniversário

17 dezembro 2011 |


Primeiro, tenho que compartilhar com vocês: passei em Programação e estou de FÉRIAS! Sim, fiquei em duas matérias mega difíceis e vou ter que fazer de novo, mas faz parte da vida né. Agora vou poder ler bastante e colocar as séries em dia sem peso na consciência. E é isso, sobrevivi ao primeiro período, e que venha o segundo! o/


Dito isso, vamos ao que realmente interessa a vocês: o resultado da promoção. Os kits foram por ordem de sorteio. E tivemos pouquíssimas participações. Que que eu faço pra vocês participarem mais gente?! Enfim, vamos lá:


Quem leva o kit 1 - Livro Não Sou Este Tipo de Garota, de Siobhan Vivian + marcadores - é:




Quem leva o kit 2 - Livro A Janela de Overton, de Glenn Beck + marcadores - é:


Quem leva o kit 3 - Livro Questões do Coração, de Emily Giffin + marcadores - é:



PARABÉNS MENINAS! Vocês cumpriram as regras direitinho e, se me responderem o email no prazo, levam os kits pra casa.

E pra quem não ganhou, ainda tem a promoção com o Maurício Gomyde e em breve promoção entre blogs. Não desanimem! Beijo :*

desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo