Quase 20

29 dezembro 2011 |

Hoje é meu aniversário. Ontem mesmo estava começando o ensino médio. Hoje, estou no segundo período da faculdade. Sim, os dias passam cada vez mais rápido. E sim, estou envelhecendo. E ontem era século passado. E amanhã já é 2012. E eu estou mais perto dos 20. Oh céus!

E, porque estamos em época de retrospectiva – fui nascer logo nesse período festivo e nostálgico do ano -, e já que o blog não é apenas literatura, decidi lembrar de coisas que me aconteceram nesse 2011. E é mais ou menos isso:

Fiquei muito tempo à toa em casa, naquele período acabei-o-ensino-médio.
Cortei o cabelo bem curto. E ele já cresceu de novo. E eu cortei de novo.
Terminei um namoro. E fiquei com outras pessoas.
Comecei o pré vestibular. E estudei quase nada.
Fiz provas de vestibular. Mesmo sem estudar.
Comecei a estagiar com amigos. E a ganhar meu próprio dinheiro.
Larguei o pré vestibular na metade, porque passei pra UFF.
Comprei meu desejado smartphone. E uso quase 24 horas por dia.
Comecei uma faculdade da qual não sabia nada.
Conheci pessoas maravilhosas. Na faculdade e fora dela.
Fui em choppadas, e na Cantareira com a galera. 
Passei de período na faculdade da qual não sabia nada. Agora sei alguma coisa.
Passei o Natal com a família. E continuo tentando ir para Copacabana no Reveillon.

Sim, foi um ano maravilhoso, no fim das contas. E, quer saber? Que se dane os números. E que venham os 20! Ainda não fiz uma festa a fantasia mesmo...

desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo