Caixa de Correio #12

04 dezembro 2011 |

Na Caixa de Correio eu mostro tudo que eu comprei, ganhei ou troquei. Ela é postada mensalmente, no último - ou no primeiro - domingo do mês.


O autor Maurício Gomyde mandou dois exemplares de Ainda não te disse nada,  um para mim e um para sorteio. Lembrando que a promoção já está rolando por aqui e quem participa concorre a um iPad2.


Confissões de um turista profissional foi cortesia da Novo Conceito. Já li a metade e é engraçadinho. Luminoso (Riley Bloom #2) eu comprei em pré venda na Saraiva. Acho que está na hora de começar a ler Imortais né? Sou a blogueira mais atrasada nas séries #fato


A Novo Conceito mandou dois kits de Julieta Imortal - a editora já tinha mandado uma prova do livro. Já foi resenhado, e em breve algum sortudo levará um kit pra casa (livro + bolsa vermelha).


Preciso dizer que não estou afim de ler O preço de uma lição? A sinopse não é ruim, mas é o-livro-do-Colírio né? Também veio um kit para sorteio. Junto do livro vem um colar (amei!) e essa mochila de pano.


Também não estou muito afim de ler Um homem de sorte. Não sei, acho que cansei do drama do Sparks. Foi o único kit que veio com marcador :P

E aí, o que chegou pra vocês em novembro?

desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo