Amanhecer - Parte 1

09 dezembro 2011 |
Não me julguem: Final de semestre, sabe como é. Muitas provas, muitos trabalhos, e aquele desespero final para passar em Programação. Assim, não tinha tido tempo de ir ao cinema ainda, e tive que esperar ansiosamente para assistir Amanhecer - Parte I. Na sexta passada, larguei a matéria por algumas horas e fui ao cinema com o boy (só boy, sem o friend no final).


Eu fiquei tão, mas tão empolgada com todo o filme que essa resenha vai ficar parecendo a de Relíquias da Morte. Muita coisa pra dizer, alguns erros no filme (nenhum é perfeito né!), mas mesmo assim amando!

Primeiro vou dar um conselho de amiga: Nunca, em hipótese alguma, assista a qualquer filme da Saga dublado. Você vai querer se matar nos primeiros 5 segundos. Dito isso, vamos prosseguir. E, cuidado, tem spoilers!

O filme começa com a preparação do casamento, é claro. E é tudo lindo de morrer! Mas não gostei do cabelo da Alice e achei que a maquiagem dos vampiros tava forte demais, mas enfim.


As cenas no Rio foram PERFEITAS, Edward quebrando a cama foi SENSACIONAL e eu MORRI de rir com a cara dele olhando pra Bella de lingerie.

Os efeitos especiais estão de parabéns, a Bella esquelética estava de dar medo! A gravidez, o parto, tudo muito bem feito. E apesar de não gostar do Jacob e nem dessa parte no livro, a cena do imprinting ficou muito, muito linda. E a transformação?! Meu Deus, a transformação foi exatamente como eu imaginava!


E, sobre a cena depois dos créditos, devo dizer que assisti rindo porque na sessão apenas eu, o boy e meia dúzia de pessoas sabiam da sua existência. A sala vazia e só a gente vendo os Volturis. #likeaboss

desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo