Wishlist de aniversário

29 novembro 2011 |
Falta exatamente um mês para o meu aniversário de 19 anos (é, estou ficando velha) e, mesmo sabendo que provavelmente não ganharei livro algum (porque as pessoas que conheço não tem o costume de dar livros de presente para as outras?), não resisti e fiz a minha pequena wishlist com títulos que eu gostaria de ganhar. Confira:


Ouvi falar bem de Sob a luz da lua. Nem sei quantos livros a série tem, mas estou desejando.
Não tenho Cidade das Cinzas e nem Cidade de Vidro (li em ebook). Desnecessário dizer que AMO a série eternamente né? 


Quero Eu sou o número quatro e O poder dos seis. E espero que essa capa seja mais bonita pessoalmente, porque ela não me chama tanto a atenção.
Não lembro de ter lido resenha de Ecos da Morte, mas a sinopse me interessou então...


Na minha opinião Hex Hall tem a capa mais linda da face da Terra e, mesmo sem ler em inglês ainda, desejo infinitamente.
Necessito de Em Chamas e A Esperança para viver, e ponto.

Será que alguém fica com peninha de mim e me presenteia com um desses? Sou só uma pobre universitária que faz aniversário na mesma semana do Natal poxa! Mãe! Tia! Vem cá ver esse post! HAHAHA E vocês, fizeram a listinha pro Papai Noel?


desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo