Caixa de Correio #11

06 novembro 2011 |
Na Caixa de Correio eu mostro tudo que eu comprei, ganhei ou troquei. Ela é postada mensalmente, geralmente no último domingo do mês.

Sim, faz três meses que eu não posto a Caixa de Correio ~vergonha mode on~ Sabe como é, você não pode querer tudo. Ou estuda para as provas da faculdade, ou dorme, ou tem vida social e virtual. Sem contar que minha prateleira não aguentou o peso dos livros e caiu, e minha mãe acabou enfurnando todos eles onde tinha espaço, no caso, o armário dela, então fui forçada a deixá-los guardados e a me afastar dos meus filhos por um tempo. Preciso comprar uma estante urgentemente! E também, não tenho comprado livros ~sério!~ então quase todos aqui são de parcerias. Ignorem a qualidades das fotos, por favor, porque tirei com o celular.



 Uma das últimas parcerias foi com a Arqueiro, e eu recebi Ladrões de Elite para resenha. Quero ler desde que foi lançado então provavelmente ele vai furar a fila ~que anda bem lenta, eu sei~. A única compra desde a Bienal foi Insaciável, em uma dessas promoções do Submarino. Demorou horrores para chegar. Estou louca para ler, mas como a fila está andando devagar quase parando estou dando prioridade às parcerias.



Recebi Qual Seu Número? da Novo Conceito no mês passado. O kit não tem marcador, mas vem com esse balde de pipoca super fofo. E não fotografei, mas é claro que tem um kit para vocês também! ~cheiro de promoção no ar~


Mais um kit da Novo Conceito. Também recebi Destinos Cruzados no mês passado. Livro que está dando o que falar, já que dizem que foi escrito apenas para encher linguiça. Enfim, é o próximo na lista de leitura. E veio um kit para sorteio! ~todos comemora~


E mais Novo Conceito! Faz uns dois meses que recebi O Céu Está Em Todo Lugar e Uma Vida Sem Limites. Não estou tão ansiosa para lê-los, vou ler outros da editora na frente. Julieta Imortal chegou no mês passado. É uma prova do livro, que os parceiros receberam antes do lançamento.



E por último, também da Novo Conceito, A Jornada, que parece ter uma história fofinha que estou super afim de ler. A capa é linda, as páginas são lindas e eu adoro borboletas. Um é meu, o outro em breve será  de algum sortudo.


Promoção: Vou sortear marcadores entre todos os comentários dessa postagem. Vocês tem até dia 12 para participar. Boa sorte e beijos :)
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo