OBA, HOJE É ANIVERSÁRIO DO BLOG!

16 outubro 2011 |


É HOJEEEEEE! Há exatamente 12 meses eu estava sentada em frente ao computador, com a preguiça reinando na minha vida, e decidi fazer um blog para me incentivar a tirar a bunda da cadeira, ir ler um livro e poder compartilhar minha opinião sobre ele depois.


Hoje, 365 dias se passaram, e nesse tempo eu tive o prazer de conhecer pessoas maravilhosas e livros maravilhosos.


Gostaria de agradecer aos blogueiros parceiros, às editoras parceiras e seus responsáveis com quem eu troco tantos emails, àqueles que comentam sempre, àqueles que comentam de vez em quando, àqueles que entram e nunca comentam (oi, eu sei que você está lendo isso agora! tá, parei. rs)...


O blog não seria nada sem vocês, então, muito obrigada!


E agora eu deveria instalar o layout novo e escrever sobre a promoção de aniversário mas, como meu segundo nome é enrolação, vou ficar devendo isso para vocês até amanhã, ok? Quando eu chegar do estágio edito essa postagem com as novidades. Desculpem a confusão, mas prometo que vocês irão gostar dos prêmios!


Pronto, layout novo instalado. Não esqueçam de me dizer o que acharam, ok? E agora começa a promoção de 1 ano do Quero Ser Bookaholic! Eu gostaria de presentear todo mundo, mas como não posso, em parceria com a editora Novo Conceito, vou sortear 3 kits para 3 ganhadores.


Kit 1: Livro Não Sou Este Tipo de Garota, de Siobhan Vivian + marcadores
Kit 2: Livro A Janela de Overton, de Glenn Beck + marcadores
Kit 3: Livro Questões do Coração, de Emily Giffin + marcadores


Então vamos às regras:

1. Seguir o Quero Ser Bookaholic publicamente.

2. Preencher o formulário.

3. Deixar um comentário nessa postagem dando parabéns ao blog.


Quer chances extras?

1. Siga @_leticiamcs . (+1 e coloque o nick no formulário)
2. Siga @Novo_Conceito . (+1 e coloque o nick no formulário)
3. Dê RT uma vez por dia na seguinte frase: (+1 com o link de divulgação)

#PROMOÇÃO 1 ANO DO QUERO SER BOOKAHOLIC! :)  http://migre.me/5Wwbz

4. Todos os comentários que você fizer no Quero Ser Bookaholic entre hoje e o dia 09/12/2011 te dão mais uma chance de preencher o formulário. Como assim? Se você comentar em uma postagem (postagens antigas não estão valendo!) você pode preencher o formulário novamente, com o link do post em que você comentou.


Importante:

- A promoção é válida até às 23h59min do dia 09/12/2011Promoção prorrogada até dia 16/12/2011.
- Vou conferir se as regras foram cumpridas e o vencedor terá 5 dias para responder meu e-mail.
- O resultado será divulgado em até uma semana aqui no blog.
- Eu enviarei o prêmio em até 30 dias.

Boa sorte para todos! Beijos :)

desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo